Indiferença nível máximo

17:25


Já fui daquelas pessoas que me preocupava imenso (e bota imenso nisso) com o que os outros pensavam. Mas agora com o passar da idade e com a maturidade e experiência que fui adquirindo, estou-me completamente a lixar, borrifar, cagar para que os outros pensam. Obviamente que não me passa ao lado o que a mãe do meu namorado pensa acerca de mim, mas também, já me preocupei mais.

Neste momento, recorro a todos os meios que me façam feliz. Não ligo à opinião dos outros, apenas quando são construtivas, porque comentários que servem apenas para nos deitar abaixo, pessoal....isso coloco com todo o gosto ao lado do prato.

You Might Also Like

10 comentários

  1. E é mesmo assim que temos que agir. Eu também sofria muito com o que os outros pensavam de mim... Hoje? Caguei e andei para eles ☺️

    ResponderEliminar
  2. Isso significa crescer e sermos mais seguros de nós. Se há uma coisa que aprendi é que as pessoas vão olhar para nós da maneira que querem, mas não é isso que nos define. A partir do momento que estamos de consciência tranquila, o resto não importa.

    ResponderEliminar
  3. Como diz a minha mãe, "Deus que foi Deus não agradou a toda a gente".... Desde que agrades a quem importa e te sintas bem com isso, porquê mudar?

    ResponderEliminar
  4. Acho que é algo vamos conseguindo aprender com o tempo e, na minha opinião, é o melhor que podemos fazer.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro quero dizer-te que adorei o teu blog e depois tenho que te dizer que acho que o melhor que uma pessoa faz para ser feliz é começar só a ligar aos que nos querem bem (:

    ResponderEliminar
  6. Crescendo e aprendendo!
    Também já fui assim, mas hoje só me interessam as opiniões de quem realmente importa!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo Milk & Honey Oriflame >>PARTICIPA<<

    ResponderEliminar
  7. Eu felizmente já aprendi a não ligar ao que pensam e dizem.
    Estar bem comigo é o que realmente importa.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nem sempre consigo mas também já estou muito melhor. Todos os das aprendo e com a idade cada vez penso mais em mim e nos meus... o que os outros dizem ou pensam cada vez me preocupa menos mas sei que anda tenho de melhorar muito.

    ResponderEliminar
  9. Criticas desde que sejam construtivas são bem vindas...o resto não...mais vale não ligar.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar