Indiferença nível máximo

17:25


Já fui daquelas pessoas que me preocupava imenso (e bota imenso nisso) com o que os outros pensavam. Mas agora com o passar da idade e com a maturidade e experiência que fui adquirindo, estou-me completamente a lixar, borrifar, cagar para que os outros pensam. Obviamente que não me passa ao lado o que a mãe do meu namorado pensa acerca de mim, mas também, já me preocupei mais.

Neste momento, recorro a todos os meios que me façam feliz. Não ligo à opinião dos outros, apenas quando são construtivas, porque comentários que servem apenas para nos deitar abaixo, pessoal....isso coloco com todo o gosto ao lado do prato.

You Might Also Like

5 comentários

  1. E é mesmo assim que temos que agir. Eu também sofria muito com o que os outros pensavam de mim... Hoje? Caguei e andei para eles ☺️

    ResponderEliminar
  2. Isso significa crescer e sermos mais seguros de nós. Se há uma coisa que aprendi é que as pessoas vão olhar para nós da maneira que querem, mas não é isso que nos define. A partir do momento que estamos de consciência tranquila, o resto não importa.

    ResponderEliminar
  3. Como diz a minha mãe, "Deus que foi Deus não agradou a toda a gente".... Desde que agrades a quem importa e te sintas bem com isso, porquê mudar?

    ResponderEliminar
  4. Primeiro quero dizer-te que adorei o teu blog e depois tenho que te dizer que acho que o melhor que uma pessoa faz para ser feliz é começar só a ligar aos que nos querem bem (:

    ResponderEliminar