Os dois beijinhos

10:17


Hoje vou falar de um assunto muito comum na nossa sociedade: os dois beijinhos. Já repararam na cara que as pessoas fazem quando dão os famosos dois beijinhos? É terrível! Há pessoas que fazem beicinho, outras que esticam mais os lábios, umas que fecham os olhos. Depois há umas que dão de forma mais lenta que outras. Pessoal, mas no que eu quero que reparem, é na cara das pessoas quando os dão. Eu já ando a treinar a minha expressão para os dois beijinhos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Hehehe por acaso nunca reparei.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Do que te foste lembrar, a mim faz-me mais confusão quando as pessoas se abraçam e mantêm os olhos abertos.

    ResponderEliminar
  3. Nunca reparei em semelhante, mas vou começar a estar mais atenta :p ahahahah

    ResponderEliminar
  4. eu odeio dar beijinhos às pessoas lol! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. Já tinha reparado nisso e no som que certas pessoas fazem xD

    ResponderEliminar
  6. r: Só de nome, confesso, mas tenho que pesquisar mais sobre ele! Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso foi uma coisa que nunca reparei mas agora vou estar atenta =)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso foi uma coisa que nunca reparei mas agora vou estar atenta =)

    ResponderEliminar