Restaurantes | O Gomo

12:37

Foto Big Deal

Cada vez mais os restaurantes de comida saudável estão na moda. Montes de “famosos” publicam os seus requintados almoços fit no instagram e deixam-nos sem dúvida com água na boca.  O mais recente espaço que visitei foi O Gomo, no Saldanha. Desde sumos naturais, sopas, burguers e wraps, tem também um espaço de mini-mercado, onde se pode comprar frutas e legumes.

Eu optei por um menu de 8,50€ que contemplava um burguer simples, uma limonada e uma gelatina. Tanto os hamburguers como os wraps, são todos com legumes (rúcula, beringela, hortelã, etc.). Um espaço saudável a conhecer pessoal!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parece-me uma ótima sugestão, de facto :)

    ResponderEliminar
  2. Trabalho super perto e nunca lá fui, acreditas? Mas passo por lá muitas vezes e estão sempre lá meninas conhecidas do insta e da tv XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Devias ter partilhado antes, assim tinha aproveitado para visitar na terça-feira quando estive em Lisboa. Fica para a próxima =)

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre quis ir aí mas ainda não houve oportunidade!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens que provar as massas! É tão bom! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  6. Sempre que vejo as celebridades a fazer publicidade a um sítio desses penso logo: ui, deve ser caríssimo. Ahaha

    ResponderEliminar