Vários tipos de pessoas no ginásio

10:31


O ginásio tem sortido efeito, mas confesso que ultimamente me tenho andado a baldar. Ao fim de aproximadamente dois meses de ginásio, decidi comentar convosco os várias géneros de pessoas com quem nos deparamos (não levem a mal algum vocabulário, é apenas uma brincadeira). Então deixo-vos os tipos de pessoas:

Aquelas pessoas que vão ao ginásio maquilhadas como se fossem sair à noite. Sim encontra-se pessoas com batom vermelho no ginásio. Na minha opinião não é nada prático, já viram quando começamos a transpirar, o batom começa a escorrer. Fica-se literalmente a parecer um palhacinho.

Existem também aqueles massudões, com braços enormes e pernas fininhas que levantam 1000kg nas máquinas e sempre que levantam o peso, lançam um grunhido bastante assustador, como se fossem um monstro da Disney. NOSSAAAA....

Os franguinhos. Aqueles meninos cujos braços são metade dos meus. Sim, eles ocupam quase as máquinas todas e ficam sentados a falar ou a olhar para o infinito. Normalmente vão sempre em grupo.

Depois existe aquele grupo de pessoas do qual eu faço parte. Transpiram por todos os lados e deitam pingas para o chão e para tudo o que os que o rodeiam. MIGOS, nestas alturas a toalha faz milagres!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Deixei o ginásio no ano passado por vários motivos e um deles foi andar a pagar para ver os outros a fazer uso das máquinas e eu à espera tempos sem fim, mas também apanhei algumas dessas figuras de que falas e outras mais ^^

    ResponderEliminar
  2. Conheço muito bem todos esses tipos de pessooas que mencionas-te hehehe.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não frequento ginásios, mas na rua vejo muitos com braços enormes e pernas nem vê-las. Só me dão vontade de rir.

    ResponderEliminar
  4. Encontra-se de tudo realmente :p

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. E os que fazem cinquenta mil poses ao espelho para apreciar os próprios músculos? XD

    ResponderEliminar
  6. LOL o que me ri agora... pois ve se de tudo realmente.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Acho que o meu ginásio sai um bocado dos padrões mais comuns, mas avistam-se algumas espécies que se vêm ao espelho no final de cada exercício...

    ResponderEliminar