Brunch | Nicolau

11:24

Foto Big Deal

Voltando à moda dos brunchs. No dia da mãe decidi levá-la a um dos mais famosos de Lisboa – O Nicolau. Trata-se de uma cafetaria que pertence a um hostel em Lisboa e serve comida saudável. Optámos pelo brunch, no valor de 12euros que inclui: Tosta com abacate ou salmão, uma taça de iogurte enorme com granola e fruta, um café, um sumo de laranja e uma panqueca.

Vou decerteza lá voltar, o pessoal é super simpático e o ambiente é super cool. No entanto, tem um problema. A fila de espera é enorme, por isso aconselho-vos em ir em boa companhia para não faltar tema de conversa. Para um primeiro date não aconselho nada, ficar uma hora com uma pessoa que mal conhecemos, NEM PENSAR!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nunca fui a um brunch, mas com certeza que no Verão irei experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. R. Vê no meu Instagram elas agora estão vermelhas 😊

    ResponderEliminar
  3. Ando para lá ir há séculos... só me aumentaste a vontade!

    ResponderEliminar
  4. Tem realmente bom aspeto!!!

    Beijinhos,
    Maria Varelas
    https://mariavarelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. * de certeza ;)
    Se for um date muito mau podes sempre vingar-te na comida :D

    ResponderEliminar
  6. Não tenho por hábito ir a qualquer espécie de brunch, mas tenho visto alguns muito interessantes!

    ResponderEliminar