Primeiros encontros

11:43


Sou uma grande apreciadora de sushi. No entanto, nos últimos tempos, tenho constatado que para um primeiro date, um jantar ou almoço no sushi não é de todo a melhor opção. Normalmente as peças devem ser ingeridas inteiras, porque dizem as pessoas mais antigas, que cortar o sushi ofende as pessoas que o fazem, bem vamos chamá-los de sushi maker.

Ora, como se tem de levar à boca a peça inteira, ficamos com uma cara nada charmosa, aliás com a boca cheia. Imaginem esta situação no primeiro encontro. E se, forem como eu e quando levam a peça de sushi à soja, a peça cai lá dentro e espirra tudo. Não pessoal, não dá para ter primeiros encontros num restaurante de sushi. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu não aprecio sushi portanto para mim nunca seria uma opção, no entanto realmente tens razão. Não deve ser uma experiência nada agradável e impede a conversa (pelo menos durante o tempo em que estamos com bochechas de esquilo).

    ResponderEliminar
  2. Nem numa hamburgueria xD (comentei isto há poucos dias com o meu namorado)

    Isto porque normalmente os hamburgueres são um pouco altos, e quando apertamos de um lado sai molho do outro... uma figura nada fixe para um primeiro encontro xD

    ResponderEliminar
  3. Tenho de concordar contigo! Sushi não é mesmo a melhor opção para um primeiro encontro xD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Sushi nunca é bom para um first date! Comer de boca cheia, querer falar e não poder por se estar a mastigar um montão de arroz é mega awkward ahah ;).
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro sushi e realmente é uma boa observação! Não é mesmo nada bom para essas ocasiões.

    ResponderEliminar
  6. hahaha bem interessante saber! Eu nunca saberia pois não gosto de sushi.

    ResponderEliminar