Habemus passaporte!

11:09


Olá pessoal! Eu sei, eu sei, não passo aqui há séculos. Eu tenho uma desculpa: nos últimos meses tive muito trabalho (e bota muito nisso) e por isso não tive tempo de passar por cá para vos contar as novidades. Por isso.... a novidade é.....VOU À TAILÂNDIA! Sim, marquei a viagem com uma amiga para daqui a dois meses. Ainda não preparámos nada, comprámos apenas os voos e daqui a umas semanas é que vamos começar a dedicar-nos mais à nossa “biage”.

Aiii já me imagino a conversar com aqueles monges amorosos e a tostar ao sol numa daquelas praias paradisiacas. A ideia é percorrer a Tailândia toda: vamos para o norte e no fim vamos até ao sul para aproveitar as praias. Vão ser 16 dias maravilhosos! Quem já foi à Tailândia que possa partilhar um bocadinho da sua experiência?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorava ir a Tailândia, fico deliciada com as imagens que vejo :)
    Boa viagem :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ena ena ena o.O quem é vivo sempre aparece, lá diz a expressão :o
    Que novidades interessantes! Nunca visitei mas sonho muito c/ isso xD
    Mas que bom! :D
    Espero que aproveites, descansanses desse "muito trabalho" e que consigas partilhar fotografias e aventuras aqui no blogue!
    Um beijinho! Seja bem aparecida! :3

    ResponderEliminar
  3. Uau, que fantástico! Quem me dera poder ir, é um dos meus destinos de sonho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Espero poder ler sobre essa tua futura experiência aqui no blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que seja uma experiência incrível! E que te divirtas imenso por lá :)

    ResponderEliminar
  6. r: Está tudo bem, minha querida, e contigo?

    ResponderEliminar
  7. Espetacular!! Suas sortudas. Contem tudo, tudinho! Marcação das viagens, estadias, e muitas fotos!! :)))

    ResponderEliminar
  8. Espero que seja uma viagem incrível. Por acaso também tenho bastante curiosidade com a Tailândia :)

    ResponderEliminar